Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fui assim...

       Ai, ai... terminamos agora as arrumações pós-festinha da minha mãe! Foi muiiito divertido e tenho que dizer que o Petit Gâteau foi um sucesso.. tava bom demais! A gente tinha esquecido de deixar um tempo na geladeira antes de assar a nossa provinha e achamos que isso poderia ter dado uma diferença no resultado. E deu mesmo, ficou mais consistente... aaah, muito gostoooso.
      Bom, eu resolvi fazer um colete bem simplezinho pra usar na festinha, porque eu adoro coisas hand made só que não tenho muiiita habilidade ou paciência pra isso. Mas achei esse muiiito fácil, mesmo porque minha mãe deu uma ajuda para a minha falta de coordenação. Se alguém gostar e quiser que eu faça um PAP, estou super disposta. Mas tenho que confessar que esse look não rolou por muito tempo porque está muiiiito quente aqui em SV.

Adooro essa sandalinha s2

dá pra amarrar de várias formas.. um exemplo aqui ;)



















    



      Bom, não reparem na minha falta de habilidade com as fotos. Estou começando nisso! Hehe. Eu ia fazer um make, mas tá muitooo quente, impossivel. Quinta estou de volta em Curitiba.. mas até lá eu tento postar alguma coisa. 

:*

Um comentário:

  1. Olha só, criou um blog! :D
    Que legal ^^
    Adorei o look, com esse calor tem que ser assim mesmo ^^
    Então, sabe que tem uns esmaltes hipoalergicos da Risqué? É pra quem tem alergia e tudo mais, já testou? ^^

    Beijos, vou seguir aqui :D

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!