Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Veeery Berry....

     Desde que eu comentei que não poderia fazer post's sobre esmaltes fiquei meio encanada para tentar mais uma vez usar um hipoalergênico, porque eu tentei o da risqué e só me decepcionei: caro e ineficiente! Resolvi passar na Halfi da XV, em Curitiba pra comprar algumas coisinhas que estava precisando, com a minha companheira (agora oficialmente) de blog Aline. E acabei sendo convencida pela vendedora, que era um amoooor, a comprar o Very Berry da Jordana. Não sei se vai dar pra ver nas fotos, mas eu adorei que tem um brilhinho bem fofo no esmalte e tem várias cores diferentes nessa linha! Se der certo eu posso VARIAR esmalte.. pensa, jamais cogitei essa possibilidade desde que descobri minha alergia.


  
     Não reparem na falta de capricho! Eu não tenho coordenação motora pra pintar unha e minha mãe veio me visitar mas anda meio ceguetinha - hsahuashasuas coitada - e pintou pra mim. Eu curti a cor e estou bem feliz, até agora não reagiu nem nada. Tomara que não reaja meeeesmo (yn).

com flash!

sem flash...

     Bom, queridas... bom fim de semana! Beijos.

see 'ya...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!