Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lista de Desejos!

Desde que eu vi pela primeira vez a marca Cravo&Canela já gostei pois ela tem um tema jovem e diferente do que se vê meio padronizado em outras marcas. Eles sempre mantém as linhas com todas as novidades da estação, mas com algum aspecto que singulariza e só de olhar já dá pra identificar que é da marca!


essas florzinhas são liiindas *-*
A promoção deles é escolher seus três favoritos e divulgar a lista por aí! O mais dificil é escolher só três, depois que eu tinha decido por três parei de procurar pra não ficar querendo trocar toda hora. Me ajudem e conheçam um pouco do meu estilo clicando aqui!
Esse fim de semana tenho um casamento! o/ Postarei o look assim que der..

até ;)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rímel!!

Olá pessoas! Hoje vou falar de rímel ou melhor de rímeis. Vou comparar três, o Colossal da Maybelline, o Shock da Avon e o Super extend da Avon também.
Comecemos pelo Shock, que é para intensificar o volume, ele é bom no que promete, realmente aumenta o volume dos cílios, mas não os deixa separadinho ( do jeito que eu gosto), e é necessário passar várias vezes para ter um bom resultado, sem contar que é bem complicado de passar nos cílios inferiores porque o aplicador é bem grosso, no geral é um bom rímel, mas se compararmos com o Colossal da Maybellne o Shock perde feio, o Colossal também é para intensificar o volume, mas na minha opinião ele faz tudo já, alonga os cílios e os deixa separadinho, não preciso ir muito além para dizer que esse é o meu preferido.


O Super extend da Avon, é realmente muito bom, alonga mesmo os cílios, na primeira passada já dá para notar, fica bom mesmo lá pela terceira vez que você passa, eu gosto de passar uma vez esse e duas do Colossal, os cílios ficam lindos e gigantes, o que é realmente muito bonito quando tu sai a noite, de dia eu passo só duas vezes (ou até mesmo uma) do Colossal, já fica bem bonito.



O melhor de tudo é que o preço de cada um varia de R$15,oo a R$22,00!

Aproveitem porque rímel é tudo de bom e faz uma diferença enorme na make!


Beijos

sábado, 2 de abril de 2011

Veeery Berry....

     Desde que eu comentei que não poderia fazer post's sobre esmaltes fiquei meio encanada para tentar mais uma vez usar um hipoalergênico, porque eu tentei o da risqué e só me decepcionei: caro e ineficiente! Resolvi passar na Halfi da XV, em Curitiba pra comprar algumas coisinhas que estava precisando, com a minha companheira (agora oficialmente) de blog Aline. E acabei sendo convencida pela vendedora, que era um amoooor, a comprar o Very Berry da Jordana. Não sei se vai dar pra ver nas fotos, mas eu adorei que tem um brilhinho bem fofo no esmalte e tem várias cores diferentes nessa linha! Se der certo eu posso VARIAR esmalte.. pensa, jamais cogitei essa possibilidade desde que descobri minha alergia.


  
     Não reparem na falta de capricho! Eu não tenho coordenação motora pra pintar unha e minha mãe veio me visitar mas anda meio ceguetinha - hsahuashasuas coitada - e pintou pra mim. Eu curti a cor e estou bem feliz, até agora não reagiu nem nada. Tomara que não reaja meeeesmo (yn).

com flash!

sem flash...

     Bom, queridas... bom fim de semana! Beijos.

see 'ya...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Xadrez!


Olá pessoas! Meu nome é Aline, faço faculdade junto com a Morena e fiquei muito feliz quando ela me convidou para postar neste blog (apesar de ter demorado muito para escrever algo). Enfim, adoro moda, adoro estampas, e hoje vou falar da estampa que com certeza absoluta é a minha favorita que é a xadrez! Creio que xadrez fica bom para qualquer tipo de pessoa, em qualquer estação e em qualquer peça de roupa. Não sei ao certo quando as pessoas começaram a usar roupas xadrez, mas para mim lembra muito a época "grunge", que tem como bandas conhecidas Nirvana e Pearl Jam!









Antes a estampa era mais usada no inverno, agora que virou moda dá para comprar em qualquer estação! O xadrez está em todas as peças de roupas, calças, vestidos, camisas, casacos, casaquetos, jaquetas, sapatos, sapatilhas, meia-calça, saias, shorts, entre muitas outras.



É bem provável que a maioria de vocês tenham alguma coisa xadrez no guarda roupa, então inspirem-se nessas fotos e coloquem suas roupas xadrez porque vale a pena :)


Beijos :)