Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

D.I.Y de quinta! Como cobrir um espelho de luz com tecido?

Êee! Chegou quinta... e começou ontem a reforma, ou melhor, rearranjamento do meu quarto. Não vou mudar nada significativo, só arrumar umas coisinhas e adicionar um pouco de personalidade pro meu quarto branco. Em pequenos passos. O primeiro foi esse - que hoje meu namorado instala e eu mostro pra vocês depois como ficou. Vamos aos materiais!


  • cola
  • o espelho de luz!
  • tecido
  • furador
  • estilete (que tava com vergonha não quis sair nessa foto)
Sim, eu comprei uma tonelada desse tecido e ele vai estar no meu quarto tooodo! Primeiramente, corte um pedaço que fique pelo menos uns 2 cm de distância da borda do espelho de luz e faça marcações nele para que você possa colar no lugar certo. Dica: se o tecido for escuro, faça com uma caneta gel que escreve em papel escuro!


Depois, desenhe onde ficarão os furos e o retângulo do meio e fure, comprei esse furador em uma loja de 1,99 aqui de Curitiba. Está resolvendo muitos problemas facilmente...


Agora vem a parte que eu não aconselho que vocês façam como eu, porque depois eu errado. Eu marquei o  retângulo como na foto e cortei as linhas do meio com o estilete. Mas, quando eu fui colar acabou não ficando tão simétrico e tive que cortar de novo, por isso, deixem marcado e cortem o meio só depois de colar certinho.



Depois disso vem a cola, nossa querida amiga! Não poupe e vá colando aos poucos que é garantia de dar certo.


Vai ficar mais ou menos assim do outro lado:


Por fim, cubra com cola para envernizar e proteger o trabalho!


Assim que eu estiver satisfeita com o progresso das coisas no meu quarto eu mostro pra vocês! Até mais..

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!