Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Glossybox - Junho


Tenho que confessar que fiquei um pouco decepcionada com a Glossybox desse mês! Acho que o mais legal era ter amostras boas para testar e poder opinar sobre um produto. Sinceramente, com alguns mls de creme anti-espinhas para o rosto eu não vou conseguir perceber a eficiência do produto, né? Mas algumas coisas ainda me agradaram, vamos aos detalhes dos produtos:

Shampoo Anticaspa Crescimento Força - Clear ~ O novo Clear Crescimento e Força é um shampoo indicado para couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil. Sua fórmula com Nutrium 10 fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável.

O que eu achei! Estava querendo testar algum shampoo da Clear faz tempo, pois tenho dermatite ceborréica (uma caspa piorada) e o shampoo que a dermatologista me passou é incrivelmente caro. Gostaria muito que ele funcionasse como diz, diminuindo a coceira e melhorando o aspecto do cabelo. 

Dove Summer Tone ~ O verão tem data para acabar, mas o seu bronzeado pode durar o ano inteiro. Dove Summer Tone é uma loção com agentes bronzeadores, que, além de bronzear, hidrata diariamente o corpo todo, mantendo sua pele sempre bonita e macia. Disponível em dua versões.

O que eu achei! Vou ser bem sincera, acho meio bizarro gente bronzeada nesse inverno sem sol Curitibano. E, além disso, tem o problema básico de ficar com o corpo bronzeado e o rosto branco. Vou usar só quando chegar o verão mesmo... pra diminuir minha branquelisse (inventei a palavra, né?).

Advantage Gel de Limpeza - Clean & Clear ~ O Passo 1 do cuidado diário remove as impurezas, toxinas e células mortas da pele do rosto. Indicado para pele mista ou oleosa. 

Advantage Hidratante Anti Acne - Clean & Clear ~  O Passo 3 do cuidado diário hidrata e nutre a pele, protegendo e tratando as marcas da pele com acne.

O que eu achei! O problema evidente da quantidade não me permite dar um diagnóstico razoável de ambos.

Esmalte Brilho e Longa duração I Ching - Avon ~ Sua fórmula proporciona longa duração além de secagem rápida cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas. 



O que eu achei! Já tenho esmaltes da Avon e gosto da secagem, do resultado e da duração na unha deles. Gostei mais ainda da cor, não tinha nada parecido e achei um tom ótimo para o inverno.

Beauty Drink Chá Vermelho sabor Maça e Mel - Beautyin ~ Bebida com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes (catequinas, bioavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras.

O que eu achei!  Esse é um produto que eu dificilmente compraria. Mas vou aproveitar a oportunidade para tomar, ver se compensa e, principalmente, se é gostoso! 


É isso aí. Vou continuar assinando por enquanto, mas gostaria de receber amostras mais compensadoras! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!