Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

D.I.Y. de quinta! Aniversário de Namoro s2

Ontem eu e o Rodrigo completamos 2 anos de namoro! Foi bom relembrar momentos do início pois, ao mesmo tempo que parece que foi ontem, também consigo ver que já passamos por muita coisa juntos. Queria fazer algo que ele fosse usar e lembrar de nós. Como ele, assim como eu, tem o costume de guardar coisas nossas - bilhetinhos, cartinhas, presentinho - em uma caixa (a dele é uma de sapato velha, ou melhor, era!), eu resolvi fazer uma caixa estilosa que representasse nós.


Comprei uma caixa de mdf estilo caixa de sapato e pintei de preto, como a minha tinta em spray está acabando (depois de tantos momentos felizes juntas! hehe), não arrisquei pintar a parte de dentro da caixa. Mas a tampa ficou toda preta! Então resolvi usar o carimbo do post anterior de uma forma diferente, com tinta branca, fui carimbando até cobrir a caixa.


Para os detalhes usei EVA preto, para a parte de dentro da caixa e para as letras na parte de dentro da tampa. Ficou tão bonitiiinho! *-*


Para o cartão, me inspirei aqui. Mas tenho que confessar que não ficou como eu queria. Usei um papel de um verdinho claro que eu tinha aqui, desenhei o número (devia ter feito de forma que a base do número ficasse próxima ao final do papel) e colei com cola quente a fita por cima. Tentei usar a mesma caneta que desenhei para escrever na fita - outra coisa que não deu mto certo, passei bic normal por cima ficou muito melhor.


Queria fazer uma embalagem especial também. Usei a inspiração do Dona das Coisinhas,  mas como ele é um menino (e eu ainda não achei esse tipo de papel rendando), fiz um recorte em um papel de seda que vi aqui, segui o mais fielmente possível as instruções pois era a primeira vez que fazia. Mas na parte de cortar mesmo eu fiz errado --' Percebi só agora! Mas vou tentar acertar e fazer de outras formas quando surgir mais um presente para embrulhar!
Ah! Dentro da caixa tinha uma camisa do Corinthians - sim, ele é do bando, eu não - acho que ele gostou da caixa, mas da camisa eu tenho certeza que ele gostou! Hehe.

Até.

Um comentário:

Adoro ler os comentários de vocês!