Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Check List - Fotografia e filmagem

O primeiro item da nossa check list que pode ser riscado! Que felicidade... (eu sou a louca das listas e adoro riscar um item delas). Mas, voltando ao assunto, escolhemos nosso fotógrafo que também vai fazer a filmagem do nosso casamento. Esse era um item que eu sabia que não poderia economizar mas, não tenho um orçamento tão alto assim então, com algumas indicações de amigos, fechamos com o Ênio Salgado. O trabalho dele é muito bom e estou confiando que vai valer a pena, quero minhas fotos espontâneas e lindas pra eu mostrar com muito orgulho pra TODO MUNDO.


 O que me fez fechar: além da qualidade do serviço e indicação de amigos, a flexibilidade no pagamento, o pacote ser bem completo, o material impresso ser muito bem feito e a simpatia dele e da família toda!
 Vou colocar algumas das minhas fotos favoritas pra vocês verem o trabalho dele. Mas se vocês quiserem acompanhar o trabalho entrem no blog que as fotos lá são atualizadas sempre.












Lindas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!