Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Planejamento - Escolhendo a data!

Follow my blog with Bloglovin


Para nós essa escolha só não foi pior que a temida lista de convidados! Sim, cada um queria uma coisa. Eu e meu noivo somos pessoas com gostos MUITO diferentes e isso se mostrou essencial na escolha da data. Porque? - você me pergunta. E eu te respondo que eu amo frio e ele curte calor, ele quer ir pra praia na lua de mel e eu queria ficar num lugar friozinho e gostoso de ficar junto, eu queria em uma data boa para o pessoal que vem de fora (tipo um feriado pra dar mais tranquilidade) e ele queria uma data próxima das férias (ambos seremos até a data - se Deus quiser - professores), ele queria casar no ano da copa e eu exigia que meu irmão estivesse aqui (ele vai passar um ano na Inglaterra pelo Ciência Sem Fronteiras). Bom, da pra perceber que foi difícil mas, ele cedeu aqui e e eu acolá e chegamos à 13 de dezembro de 2014.E, com esta decisão, pude colocar finalmente, a contagem regressiva aqui no blog e começar a fechar contratos com certeza!
Confesso que neste quesito eu cedi mais, primeiro porque eu assumi a organização do casamento sem assessoria e, sabendo que posso poderia ficar meio "possessiva" com as decisões resolvi designar algumas coisas para ele e tentar não me preocupar com isso (a parte mais difícil de delegar). E, uma delas foi a data, eu tenho um problema sério com verão, não gosto. Haha. Mas é sério, tenho 3 alergias que só aparecem no verão, suo muito e passo muito calor nesse sol Curitibano (que eu espero que esteja presente no nosso dia). Maas, enfim, me casarei no verão. Uma boa maquiagem, cabelo preso e tentar achar um vestido mais fresquinho serão minhas incumbências mais difíceis. E agora a segunda coisa que deleguei para ele - a lua de mel - fica ainda mais complicado de entrar em consenso... mas isso é assunto pra outro post. 
E pra vocês? Como foi escolher a data?

Um comentário:

  1. Meninaa, tô na pendenga pra escolher a data. Não consegui chegar num consenso ainda por causa da cidade em que vamos morar (tem um post no meu blog sobre isso, rs).
    Mas é complicado viu!!
    Que bom que vc já definiu a sua, agora é só correr, né?

    BeijO
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!