Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

D.I.Y. - Pregadores para varal de fotos

Este final de semana fizemos um buffet de sopas na igreja em que eu e meu noivo vamos para os nossos amigos. Eu ajudei a fazer as coisas da decoração e, uma das ideias, era ter um varal de fotos para podermos dar como lembrança deste dia para os nossos amigos. Nosso orçamento, como sempre, era mínimo. Não dava para comprar aqueles pregadores beem pequeninos e bonitinhos, resolvi transformar o bom e velho pregador de roupas em algo mais bonitinho.
Mas, antes de começar qualquer projeto de decoração é necessário definir uma paleta de cores, escolhemos azul, vermelho e amarelo por serem cores vibrantes e a alegres. Então, fui atrás de tag's nessas cores e encontrei neste site estas que usei nas fotos do final do post. O bom desse kit (que originalmente é de dia dos pais) é que tem diversas coisas que facilitam para improvisar quando uma parte da papelaria já está semi-pronta. Bom, vamos ao DIY!

Materiais:
- pregadores de madeira
- cola
- papéis que combinem com a sua decoração
- régua
- estilete

É muito fácil de fazer, vocês já devem imaginar. O que da mais trabalho é cortar o papel certinho do tamanho da "frente" do pregador. As medidas que eu tirei foram, 7,5 por 1 cm. Depois de cortar cada tirinha, coloquei cola no pregador e depois de colar o papel passei um pouco de cola diluída para fixar e dar acabamento.

foto: Hanna
Depois, é só montar o varal com alguma linha de sua preferência. Eu usei uma vermelha daquela enceradas (dá pra ver na primeira foto). E dispor como achar melhor na parede. Abaixo, algumas outras fotos de detalhes do varal e de outras partes da decoração que fizemos lá.

foto: Hanna
foto: Hanna
foto: Hanna
foto: Hanna
foto: Hanna

3 comentários:

  1. Oi Morena, vi seu blog na coluna noiva ajudando noiva, e vim correndo conhecer! Estou te seguindo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Espero que você goste... beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!