Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Planejando - Meu fichário organizador!

Quando comecei a organizar as coisas do casamento, logo depois que terminei de escrever minha monografia, resolvi montar um fichário. Apesar de eu gostar de tecnologias e até usar o computador e celular para planejar vários aspectos do casamento, queria ter algo físico, não só pra escrever o que eu queria, mas para guardar folhetos e informativos sobre fornecedores.
Resolvi encapar um fichário daquele menores para poder levar facilmente para qualquer lugar. E lembrei desse tutorial no blog da Melina. Nem se quisesse explicaria melhor! Hahaha.

Comprei divisórias que eu já mudei uma vez, e ainda vou ter que mudar mais uma.. as prioridades mudam. As informações importantes também. Mas me ajuda a manter em ordem o que quero fazer e como. Desenhei (bem mal por sinal) mais ou menos o que eu queria para a decoração o que me facilitou na hora de conhecer decoradores, porque sabia o que eu queria de básico e o que aquele fornecedor me oferecia a mais. Mas depois eu conto certinho sobre a minha procura, que ainda não terminou, por decoradores.


O mais engraçado é que desde que eu fiz mudei a paleta de cores da  decoração 2 vezes e o fichário continua combinando com as minhas ideias! Hehe. E vocês, como organizam os preparativos?

5 comentários:

  1. Ficou muito legal!
    É importante mesmo ir organizando tudo num local só pra não perder nada. organizar um casamento dá um trabaaaalho, né?

    BeijO, flor
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu fichário. Vi no Elo7 um kit com fichário e agenda da noiva, morri de amores, mas achei caro. Estou pensando em fazer tbém!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu fichário, tbm to querendo fazer um, vi uns pra comprar mas todos mto caro, bjus

    Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu fichário é lindo =) Você é muito criativa.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários de vocês!