Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sobre ser noiva e continuar vivendo

          Acho que eu já disse por aqui que casar nunca foi um sonho, pelo menos não antes de eu ficar noiva, e acho que, de certa forma isso é bom. Casar é uma loucura! Sério gente, to ficando meio pirada...e ainda as pessoas só tem coisas ruins para te falar sobre casamento. De que você vai se arrepender pra baixo.  Mas eu estou falando dos preparativos mesmo, tem tanta opção, tanta coisa bonita, legal e... principalmente CARA! Que eu não sei mais se fiz certo, se devia ter procurado mais, pesquisado mais, trabalhado mais... faltam 3 meses agora e ao mesmo tempo que parece que falta muito, tá na hora de cair na real e parar de sonhar com o casamento e começar a deixar ele viável.
       Coisas do tipo pesquisas, cotações e inspirações não tem mais tanto espaço e entram as contas, os cortes e as analises da necessidade real de tal detalhe. Se queria que fosse exatamente como sonhei, óbvio que queria. Se será assim, eu já não tenho mais certeza. O dinheiro não está dando, o tempo está curto, a criatividade meio parada. Estou em uma fase de cortes, que não é fácil porque agora a casa começa a pesar. Isso que nem estamos comprando nada, mas queríamos pintar, reformar, remodelar, remanejar alguns móveis. E isso também toma tempo e dinheiro.
       Em meio a isso eu tenho uma casa pra cuidar, um trabalho que não é o ideal, uma vontade de estudar... voltar pra minha área. Ansiedade, nervosismo, estress... sentimentos que eu nem pensei que passariam pela minha cabeça e coração e na verdade eu nem queria eles. Mas estão aí e eu tenho que lidar com eles também.

      Eu agradeço a Deus que eu consegui fazer as coisas mais importantes e que agora eu só preciso ver os detalhes. Mas casamentos são cheeeios de detalhes e são eles que fazem a diferença. Nesta reta final eu peço sabedoria a Deus para fazer as escolhas certas e conseguir manter as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários de vocês!